terça-feira, janeiro 24, 2006

Carta de mulher que abandona marido...

Querido

Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre.

Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar.

As duas semanas passadas foram um inferno.

O teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota.

Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado

e tinha ido à manicura.

Cozinhei a tua refeição preferida e então usei uma nova langerie.

Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo.

Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo.

Ou me estás a enganar ou já¡ não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar.

P.S. Se me quiseres encontrar, desiste.

O teu Irmão e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!

A tua Ex-mulher

--------------------------

Querida ex-mulher

Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta.

É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma

boa mulher é exagerar.

Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora.

Assim não valia a pena.

Realmente reparei que tinhas um novo penteado na Semana passada, a primeira

coisa que me veio à cabeça foi "Pareces um homem!"

Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.

Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a

do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos.

Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiquete do preço.

Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50 euros

E a lingerie ter custado 49.99 euros?

Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podemos resolver
os nossos problemas.

Assim quando descobri que tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego

e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica.

Mas quando cheguei em casa já tinhas ido.

Tudo acontece por alguma razão.

Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste.

O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito

a nada.

Portanto cuida-te.

P.S. Não sei se alguma vez te disse isto, mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla.

Espero que isto não seja um problema.

Assinado:
Milionário e Solteiro

1 comentário:

Lúcia disse...

LOLOLOL
gostei!