terça-feira, janeiro 03, 2006

O que ai vem...

Depois do balanço do ano que passou, chegou o tempo da elegia ao ano vindouro... Pois bem, sem aquele optimismo bacoco, devo dizer que sinto que este ano vai ser dos bons...
No que toca ao meu mundo, vai ser ano de "vida nova", com novos desafios e novas metas. Sei que será um tempo de crescimento e que quando, lá para o fim do ano, cumprir um quarto de século, muita coisa nova estará feita.
No que toca ao mundo que também é meu mas que é de todos, sinto que haverá acalmia. Parece-me que será mais estável, e mesmo os portugeses, sem que se apercebam, vão queixar-se menos e começar a reagir à crise, com uma tranquilidade estranha. Lembrem-se do que vos digo, este vai ser um dos bons...

Assim irá o mundo...

PS- Lembrei-me de tentar prever qualquer coisa!Assim, Portugal não será campeão do mundo mas será eliminado no melhor jogo do torneio contra a Argentina. Ah, e eu vou ganhar o Euromilhões... Numa destas sei que acerto de certeza...

Sem comentários: