segunda-feira, março 16, 2009

O Mundo e os blogues...

A duas semanas de fazer 4 anos (cerca de 1450 dias), este blog tem hoje o seu post número 1500! Nem sei sobre que escrever. Já falei sobre tudo que quis. Já fui elogiado e criticado. Tive zangas e risos. Fiz amigos (dos que ficam) e inimigos (que rapidamente sairam da minha vida)! Apenas uma coisa se manteve inalterável: escrevi sempre. Bem, mal, assim assim... Mas escrevi! E continuarei a fazê-lo. Enquanto tiver vontade e prazer de o fazer! A todos vocês, agradeço a paciência de me ler.. O meu muito obrigado...

Assim agradece o Mundo...

2 comentários:

Maria disse...

Parabéns, pela persistência (no bom sentido), pela boa escrita, pelo humor, pelo bom gosto e tudo o mais :)
e não pares!!
Bjis

Maria disse...

não tem que agradecer..:)
eu vou tentar recomeçar, faz-me falta :)