terça-feira, agosto 23, 2005

Diário de bordo II

9h04
Depois de um ligeiro toque da minha mãe, decido acordar. Confirmo a minha teoria. Não é o número de horas que me faz ter mais sono, é mesmo acordar de manhã. Depois de muito lavar a cara e beber um leite UCAL, seguimos para a praia...

9h50
"Não tá nada quente!"- afirmação irónica da minha pessoa... ! "Nada!" - resposta sarcástica da senhora minha mãe...

10h03
Primeiro banho do dia... Ah, como a água tá boa! Dá para fazer uma sopinha...de areia que a de pedra é noutro sítio...

10h40
Ligo o telemóvel. Duas mensagens, uma chamada. Parece que sentem a minha falta...

12h49
Hora de voltar ao parque para almoçar. Uma saladinha de frango porque não há vontade para mais...

15h10
Depois de esplanadar, nada como ir para a praia... Decido fazer um video a dizer um poema. Viva o meu telemóvel!

16h17
Meu Deus! Sinto-me como frango no churrasco... Tá na hora de me molhar...

18h45
Estes banhos de mar ao fim da tarde...

19h50
Um pôr de sol destes obriga a uma série de fotografias!

21h
Depois de um banho, é preciso jantar. A ementa de hoje consiste em almondegas e esparguete. Podia estar mau, mas até estava bem bom...

21h41
Uma volta pela marginal da Quarteira. Muito espécime estranho, muita barraca de fartura e muito arraial. Nada como o Algarve em Agosto para regressarmos às origens tugais...

23h30
De volta ao parque, ainda a tempo de ouvir cinco músicas no karaoke. Tenho de escrever um artigo sobre este desporto radical que é expôr os nossos dotes vocais frente a uma plateia...

0h10
Mais uma vez não havendo nada a fazer, caminha...

Assim vai o (meu) mundo..

Sem comentários: