quarta-feira, junho 08, 2005

Amigos...

Admito que tenho uma estranha forma de estar na vida... Não sei se foi por já ter visto muita coisa e ter perdido outra tanta, sei que tendo a procurar as coisas boas que a vida me oferece!
Alguns elementos da produção do CC decidiu organizar uma festa com os 15 finalistas do casting... Em boa hora o fez! Alguns de nós já tinham criado empatias através dos CC castings mas uma reunião de todos permitiu que os laços ficassem um pouco mais fortes... Desde logo se percebeu que o alcool é um potenciador de emoções, de conversas e de imagens que foram sendo gravadas pelo sempre atento cameraman... A noite foi passando e fomos criando ligações que deixaram de ser apenas circunstanciais! Começamos a falar de fazer outras coisas juntos e encontrar noutras ocasiões... Os contactos foram-se trocando e enquanto o tempo passava maior era a cumplicidade!
Já a noite ia alta quando foi começado a perguntar quem deveriam ser os candidatos a passar à fase seguinte... Começaram logo a chover elogios de um lado e de outro, e mesmo com o desconto da carga etílica, sentia-se já referências sinceras e sentidas...

Enfim, foi uma noite a meu gosto... Não tenho pretensões a passar à proxima fase e por isso interessa-me mais conhecer pessoas a quem possa dedicar a minha amizade...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: