terça-feira, junho 28, 2005

Dar é fixe, e o resto que se lixe...

Sofro do «síndrome do boxeaur»! Prefiro dar a receber... Sou do tipo de pessoas que gosta de receber prendas mas que adora oferecer e ver contentamento na cara da pessoa que recebe uma prenda minha...
Adoro dar todo o tipo de prendas: simples, elaboradas, baratas, caras, estranhas, extravagantes, etc... Não é preciso uma data específica, pode ser a qualquer altura! Se vejo um livro, por exemplo, que se adequa a alguém, compro e ofereço com dedicatória...
Tento sempre surpreender, não dar coisas banais, com um toque personalizado. Assim, a pessoa saberá sempre que fui eu que dei aquela prenda!
Costumo dizer que para dar um boa prenda é preciso conhecer bem a pessoa, por isso quando me pedem ideias para alguém que não conheço, tenho relutância em dizer alguma coisa! Até porque era chato dar uma sugestão e a pessoa acabar por não gostar da prenda...

Assim vai o mundo...

Sem comentários: