quarta-feira, junho 15, 2005

Mais uma vez o desemprego...

Mais uma vez procuro o que fazer... Depois da experiência no concurso da carreira diplomática e no casting do CC terem terminado, mais uma vez tenho de procurar trabalho. Não me posso queixar! Não me considero um desempregado normal... Apesar de não ter emprego ou vencimento, desde que acabei a minha licenciatura, tirei uma pós-graduação e estive na penúltima fase de dois concursos que duraram várias semanas ou meses! Considero que foi a continuação de uma aprendizagem e que me ajudou a definir as minhas ideias quanto ao meu futuro. Apesar de provavelmente dar um bom diplomata, com horário fixo e de fato e gravata, penso que a minha personalidade converge mais para o mundo das letras e da comunicação... É a tal forma de diplomacia alternativa, alicerçada na cultura, que mais me importa e não tanto a económica ou política!
Conheço as minhas capacidades e sei cada vez mais o que quero, e isso ajuda e muito a aranjar emprego! Porque quero um emprego em que goste de trabalhar, mesmo que seja a apanhar cocos numa praia brasileira...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: