quinta-feira, maio 29, 2008

O mundo do desaparecidos...



O desaparecimento de Torcato Sepúlveda e Alfredo Saramago (na foto) são uma perda para a cultura e a vida boémia portuguesa. São cada vez menos os que aproveitam bem a vida...

Assim vai o mundo...

quarta-feira, maio 28, 2008

O mundo...

Amigos e amigas, MEO só a 16 de Junho... Tenho saudades de escrever... Parece que estou em cativeiro...

Assim vai o mundo...

quarta-feira, maio 14, 2008

O mundo do MEO...

Não há maneira dos senhores do MEO me dar o comando... e eu com tantas novidades...

Assim vai o mundo...

sexta-feira, maio 09, 2008

O Mundo denuncia...

Peço desculpa mas toca-me a mim e ao meu clube...

Venho por este meio algo informal, dar conhecimento de possiveis anomalias/favorecimentos no campeonato nacional da III divisão nacional de voleibol, escalão senior.

A FPV sem qualquer circular ou aviso prévio a todos os participantes na competição, dia 6-05-2008 alterou as regras da competição, marcando uma competição intermédia de apuramento numa data não estipulada, com um prazo de preparação de 2 dias úteis.

Este novo facto cria imensas dificuldades aos dois primeiros classificados da fase regular do campeonato nacional de voleibol da III divisão nacional, favorecendo claramente o último classificado do grupo apurado.

No que diz respeito aos melhores classificados do grupo, é-lhes impossível gerir os conflitos pessoais e profissionais do plantel num tão curto espaço de tempo, pondo em risco todo o planeamento e trabalho realizado numa fase regular bastante extensa e desgastante.

Faço aqui um pequeno apanhado da nossa leitura dos estatutos e regras espituladas pela FPV...

1- Incumprimento da última circular nr 14 http://www.fpvoleibol.pt/documentacao/circulares/07_08/14.pdf onde não especifica nenhuma data/prova intermédia no Campeonato Nacional de III Divisão de Voleibol Senior.

1.1- Novas Regras/Datas em conflito claro com o documento http://www.fpvoleibol.pt/regulamentos/reg_esc_seniores.pdf da FPV.

2- Marcação de uma data de competição concentrada não estipulada, com um prazo de preparação de 2 dias úteis. Sem qualquer aviso prévio a todos os participantes.

3- Inclusão de novas regras de apuramento após conhecimento dos resultados do campeonato nacional, onde se pode "inferir" algum abuso de poder e favorecimento.

4- Ausência de qualquer norma/documento que possibilitasse a todos os intervenientes no campeonato o concurso à realização desta fase concentrada.

5- Atribuição da organização do evento à pior classificada do grupo, o que denota um claro favorecimento à equipa em questão.

6- Impossibilidade por parte dos dois primeiros classificados do grupo em gerir o plantel para a nova fase. Num total de 24 jogadores do SEIA e FAC, só 15 estarão disponives para participar nesta nova fase, dos quais 3/6 da equipa base do SEIA não poderão comparecer , e 4/6 do FAC também não por motivos pessoais/profissionais.

7- Existe claramente um "favorecimento" às equipas menos regulares do campeonato.

Assim vai o mundo...

terça-feira, maio 06, 2008

O Mundo desaparecido...

Já estou na casa nova, mas ainda não há net... Haja paciência com o MEO...:D

Assim vai o mundo...