domingo, julho 10, 2005

O meu lado masoquista...

Como referi antes, por estes dias ando a contas com uma mazela... Cheguei hoje à conclusão, apesar de já ter esta impressão há muito, que gosto muito de fazer fisioterapia... Não me importo de me submeter aos choques eléctricos, gelo e massagens. Apesar da dor física, que suporto bem, gosto de toda a parafernália de objectos e pessoas que procuram fazer-nos melhorar...
Tenho muita sorte que na clínica a que vou, estão óptimos profissionais que me querem em forma o mais rápido possível. Costumo dizer que sou um péssimo queixoso, porque demoro a queixar-me, mas um óptimo doente porque cumpro tratamentos à risca. Procuro aguentar a dor para que seja mais rápida a recuperação! Por isso digo que tenho algo de masoquista, mas é para ficar melhor mais depressa...
É claro que não gosto de me aleijar, mas adoro recuperações...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: