quarta-feira, novembro 26, 2008

O mundo de Obama..

Anda muito gente a ficar desiludida com as escolhas de Obama para o seu gabinete presidencial! Ora porque são próximas dos Clinton, ora porque são próximas de McCain. Entenda-se! Para se mudar o mundo temos de ter os amigos do nosso lado, e os inimigos à nossa frente. Ele falou muito em procurar pontes entre os dois partidos! Só ao centro se consegue uma verdadeira frente unida. Por muito que doa à esquerda mundial! Ele é a mudança... Nunca nos podemos esquecer que uma longa caminhada começa com um pequeno passo!

Assim vai o mundo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Francisco
Quando se comenta um blogue devemos fazê-lo pelo conteúdo do mesmo nunca salientando aquilo que se lê noutros comentários.
Agora percebo o título deste
"GUIA das MULHERES para TOTÓS"...



Com os melhores cumprimentos.



[Infelizmente o meu comentário sobre este espaço é baseado na conversa alheia...]

Natasha

Francisco del Mundo disse...

Natasha, até posso concordar com o que dizes, se o meu comentário fosse insultuoso, ou se o comentado não fosse de facto curioso. Eu nenhum momento ofendi ninguém! Várias vezes, nos meus diversos blogues, as pessoas comentaram o conteúdo e os comentários. Não recebo lições de democracia nem de boa educação! Aliás, a menina está equivocada! O blog "Guia das mulheres para tótós" não é meu, e acho de profundo mau gosto e má educação ir escrever este mesmo comentário num blog que não é meu.
Com os melhores cumprimentos,
Francisco del Mundo

Anónimo disse...

Francisco
Penso que o erro que cometi esteja esclarecido perante a administração do outro blogue.
O comentário é totalmente dirigido a ti, e penso que deixei bem esclarido o que te queria transmitir.
Quanto a educação penso estarmos ao mesmo nível, até porque não julgo nem faço juízos de valor do desconhecido, tal como tu não farás, ou estarei enganada?!
E aquilo a que chamas de "profundo mau gosto" para mim é uma questão de colocar os pontos nos sítios certos.
E como não tenho nada a esconder e dou a cara perante os erros que faço, deixo-te o meu e-mail no caso de precisares deixar qualquer recadinho.
Agradeço os reparos e não voltarei pelos mesmos motivos.



Com grande consideração,
Natasha.


[ natasha.leao@sapo.pt ]

Francisco del Mundo disse...

Natasha, eu não tenho por hábito julgar quem não conheço e não o fiz em nenhuma circunstância! Se leres o comentário que deu origem a todo este imbróglio, verás que em nenhuma altura vos critiquei ou julguei. Apenas achei engraçada a situação! Se o comentário te causou tanta confusão, peço desculpa! Não era minha intenção, como acho que podes notar se o releres.
Quando disse profundo mau gosto, foi o facto de ires a um terceiro blog, sem nada a ver com isto, responder-me a mim. Se o querias fazer, deverias ter vindo a este blog ou ao meu e-mail que está disponivel.
Quanto a dar a cara, a minha também está aqui, e não sou pessoa de mandar recadinhos. Tu é que o fizeste no teu primeiro comentário, assim como o insulto (calculando que tótó é um insulto).
Será sempre bem-vinda e muito obrigado...