quarta-feira, maio 26, 2010

O mundo da TV...

E de repente acabam três séries que seguia...

- "House" terminou mais uma temporada e há ainda a indefinição se não foi mesmo o fim de uma das minhas séries favoritas de sempre. O cansaço da personagem por parte de Laurie (consta que começou a mancar na vida real por osmose) faz com que dificilmente o médico mais resmungão do mundo volte. Tenho pena! Pela parte médica mas sobretudo pela fantástica personagem que era Gregory House.

- "Lost" acabou finalmente! Seis temporadas depois, a saga do grupo perdido na ilha chega ao fim. Muito será discutido sobre se o fim foi bom ou mau. Acho que foi o fim possível para um argumento que se enredou em si mesmo. Chega ao fim um dos maiores fenómenos televisivos e muitas personagens ficaram na nossa memória.

- "Castle", pelo contrário, só terminou uma temporada e não a série. Isto porque mais uma vez Castle e Beckett não ficam juntos e sabemos que tem de ficar juntos.

Está na altura de seguir novas séries!!

Assim vai o mundo...

2 comentários:

Loulou de Lyon disse...

Eu estou esperando pelo retorno da Medium. Gosto muito da Patricia Arquette. Boa actriz com boas... não, com boa postura.
beijos, querido

Francisco del Mundo disse...

Loulou, segui a primeira, mas depois parei.. retomarei.. são muitas séries.. Quanto a ela, boa actriz!! ahah
Beijo