sábado, janeiro 08, 2011

O mundo social...

Não está em causa se eu gostava ou não de Carlos Castro! Mas obviamente que é um choque para mim saber que foi encontrado ontem morto, mutilado, humilhado em Nova York. O principal suspeito é um modelo de 20 anos com quem teria uma relação. Já nada poderá ser feito por Carlos Castro, mas acho que isto é um aviso para certos modelos que se deixam enreder em certas coisas como droga, prostituição, etc. O modelo foi encontrado no hospital com cortes nos pulsos por suposta tentativa de suicídio. São muitos pormenores chocantes de uma história que é história pelos piores motivos! Como disse antes, enquanto profissional Carlos Castro não me dizia nada, mas é sempre um choque que alguém morra assim...

Assim vai o mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Seja como for o modelozito não podia estar muito bom da cabeça. É o que acontece, sobe a fama, sobe o dinheiro e esquecem-se que o "essencial é invisível aos olhos".

Ao menos o homem morreu onde sempre quis morrer, Nova Iorque, já me passou pela cabeça se ele não tinha pedido para que o matasse, mas mesmo que isso tenha acontecido não há razão para ceder a tal pedido. A investigação dirá (ou não) o que terá acontecido.