terça-feira, agosto 02, 2011

O Mundo português...

Já muitas vezes critiquei aqui o meu país! Tenho legitimidade para o fazer. Sou português, nasci aqui e vivo aqui, quero o melhor para ele. Sei os seus defeitos e virtudes, forças e fraquezas. Não preciso que me venham dizer de lá de fora se somos bons ou maus, reis ou lixo. Temos séculos de História, com altos e baixos, mas sempre presentes. Para essa tal de Moody's, este vídeo é a resposta...

http://youtu.be/N9huATR3Uvc

Assim vai o mundo...

2 comentários:

Maria disse...

Somos um grande país. Orgulho-me de ter nascido cá e aceito os defeitos da minha gente. Porque os defeitos são insignificantes em comparação com as suas qualidades.
A História é incrivelmente rica e as lendas são épicas.

*

Maria disse...

[estou casada desde o dia 07-12-2010]

*