sexta-feira, junho 16, 2006

Brincadeirinha...

Como foi uma menina que me mandou esta piada, posso reproduzi-la sem peso na consciência...:D

A cena passa-se no Templo de Shaolin :
Discípulo: Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?
MESTRE: A diferença, humilde "gafanhoto", é que numa pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.
Discípulo (um tanto confuso): Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!
MESTRE (com um fino sorriso): Nesse caso, curioso "gafanhoto", não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola.

Assim sorri o Mundo...

3 comentários:

Anónimo disse...

voces keriam era k elas fossem todas perolas :P

Lúcia disse...

eu tenho vindo aqui, só que a net é tão lenta tão lenta que perco a paciência.
e também o trabalho tem sido muito , mas ando por aqui ;)

Luna disse...

essa menina na certa é uma verdadeira pérola ;)