terça-feira, junho 06, 2006

Não é comigo, mas é com toda a gente...

Estas são as declarações de Luis Filipe Scolari em entrevista ao jornal “Zero Hora”, publicado no Rio Grande do Sul, o seu estado natal no Brasil.

"São uns quatro ou cinco intelectuais. Aqui, quando eu falo em bandeira, em pátria, em nacionalismo, é porque sou pregador. Na verdade, é preconceito contra brasileiro mesmo. Eles têm bronca, raiva e inveja dos brasileiros”
“Um diz que é cineasta. O outro, o pai dele foi um grande escritor. O pai, né, porque ele é uma bosta. Um terceiro recebeu uma herança do tio e ficou rico. E tem uma mulher famosa aqui que diz ser a Marília Gabriela [famosa entrevistadora da televisão brasileira] de Portugal. Só. Não entendem nada. Criticam-me porque coloquei a selecção a treinar num clima de 27ºC. Nós treinámos às cinco e meia da tarde, aí está uns 23º. Quando formos jogar na Alemanha, com 15º, os jogadores vão estar voando."

Eu só respondo isto: Eu, Francisco del Mundo, tenho preconceito é com bestas quadradas, sejam elas de qualquer nacionalidade....

Assim vai o Mundo...

3 comentários:

Anónimo disse...

és ruim!! :)deixem jogar o xolari :P

Lúcia disse...

o diabo que o carregue. imbecil arrogante!

Francisco del Mundo disse...

Woochi, felizmente quem tem que jogar não é ele, porque se fosse durante um mês era argentino...:) Lima, começo a desejar que ele vá mesmo para o diabo...:)