segunda-feira, julho 02, 2007

O Mundo de Fim de semana...

Foi um fim de semana de descanso.. A praia da minha Póvoa fez maravilhas... O céu estava um pouco encoberto mas ainda assim o sol estava quente. A prova-lo está a queimadela nas minhas costas, porque me distraí a jogar volei de praia. Para ser perfeito perfeito só faltou a companhia da menina, porque os amigos estavam lá... Muito se falou de férias. Brasil, Cuba, Itália, Jamaica! E por falar em Jamaica...



Bob Marley
Jammin'


Estou a uma semana e meia de acabar as preocupações laborais e a começar a vida boa....

Assim vai o mundo

13 comentários:

Vanda disse...

que inveja!!
eu ainda nao fui à praia acreditas??
tou branca, branca... aiii...
é o que dá o chinês dar-me cabo da vida e ter de la voltar no dia 13!
enfim!...
Tem uma boa semana!

Francisco del Mundo disse...

Tá mal...:D Mas eplo que me lembro já andaste a esplanadar e a beber finos...:P
Beijo

Anónimo disse...

É só sentar...escolher,e pagar! E prepara-te para outro escaldão!:P Não te deviam deixar andar à solta...elas andam aí...:D Bjks

Andreia disse...

protector solar é mentira? lol
eu também ainda nao fui à praia mas como tenho medo do cancro de pele dixo-me estar em casa lolol


curtia ir à jamaica...

beijos

Francisco del Mundo disse...

Posso andar à solta porque sou de confiança...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

andreia, eu até ponho protector, mas esqueci-me dele em casa...
Beijo

Andreia disse...

esquecer do protector solar em casa é pecado..lol...

beijocas

Anónimo disse...

Até parece que estamos a falar de "queijo"... espero que não estejas muito vermelho,ias parecer um... limiano.:D

Francisco del Mundo disse...

andreia, pecado era desperdiçar um raro dia de praia...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

just, fiquei apenas um pouco nas costas, mas com creme já está tudo no sitio...:D
beijo

Andreia disse...

mas como grande parte dos portugueses sao morenos de pele (exeptuando eu...lol)... deixar o protector solar em casa não deve fazer muito mal...

Francisco del Mundo disse...

andreia, faz sempre mal, mas uma vez por outra safa-se...:D
Beijo

Andreia disse...

depende da pele, depende do dia, depende da hora, depende do factor de protecção...

se deixo o meu factor 50+ em casa morro...

lol

beijos