segunda-feira, julho 09, 2007

O mundo dos media...

O mundo das notícias anda mesmo de pernas para o ar. Mas ainda há jornalistas que remam contra a maré. Reparem o que Mika Brzezinski vai fazendo ao ser confrontada com o facto de ter de dar a notícia da libertação de Paris Hilton...



Assim vai o mundo...

4 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

O mundo das celebridades ,,,, será que existe mesmo????? Umas das desgraças deste mundo,,, mas que apesar de tudo,,, VENDE!!!
Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

Mulheka disse...

A isto é que se chama uma gaja com tomates! Se todos os jornalistas se recusassem a dar noticias de caca, o televisão e os telejornais em concreto teriam mais qualidade.

Francisco del Mundo disse...

acido, vende porque alguema consome...:D
La irei votar...
Abraço

Francisco del Mundo disse...

mulheka, concordo... seria um belo mundo...
Beijo