quinta-feira, junho 11, 2009

O mundo dos filmes...

Três filmes vistos de uma vez!

Primeiro Good! Um filme sobre um alemão que se vê envolvido no nazismo. Um filme que mostra como alguns alemães não entenderam o perigo do regime de Hitler, até este lhes ter passado por cima. Vigo Mortensen muito bem..



Depois, Amazing Grace! Belíssimo filme sobre a guerra dos abolicionistas no Parlamento Inglês. Um filme de política mas acima de tudo de direitos humanos...



Finalmente, Deception! Filme que juntou Hugh Jackman e Ewan McGregor. Um thriller interessante com algum suspense. Tenho pena que uma bela ideia (um clube de sexo diferente) falada no filme se tenha perdido a meio.



Assim vai o mundo...

4 comentários:

Maria disse...

Hum hum...

...


Eu estou a planear ir ver A Ressaca :P


beijinhos e bom fim de semana

Catraia_Sofia disse...

sempre à frente no mundo dos filmes e na actualização mega diária do blog.

mas hj andei também a tratar disso.

ta td bem?
nunca mais te "vi" :(

Francisco del Mundo disse...

Maria, eu tive uma hoje..:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

aifos, sou um desnaturado. mas de facto pouco tempo tenho para fazer a ronda que devia...:)
Beijo