segunda-feira, março 28, 2005

Um novo começo...

Saudações a todos...
Este não é o meu primeiro blog, já que tenho outro mais ligado às razões do coração. Aproveitarei este espaço para falar de tudo o resto! Aqui poderei verberar contra ou a favor em àreas como política, cultura, religião, etc...
Apresento-me como um jovem, do Norte, viajado, com curso superior e afins, cristão mas católico nem tanto, culto o suficiente para fazer boa figura no "Quem quer ser milionário?", divertido, optimista, portista mas com fair-play, confiante nas suas capacidades sem chegar à vaidade ou arrogância, humilde mas sem feitio para ser espezinhado, bom ouvinte e sem talento para desperdiçar palavras, teimoso mas capaz de dar o braço a torcer com um sorriso, português com orgulho mas com uma pátria que é o mundo, sem partido mas com consciência e opinião política, etc, etc... Acima de tudo, interessante!:)
No fundo espero conseguir prender a vossa atenção e que ganhem (e não percam) uns minutos a ler o que escrevo e a comentar. Com alguns concordarão, com muitos discordarão (ou vice-versa), mas espero que não fiquem indiferentes a nenhum. Se aqui irei escrever é para vos obrigar a pensar, comentar, discutir. Da pergunta nasce a discussão e da discussão nasce a evolução.
Irei dizer muitos dislates e alguns disparates mas será sempre a minha opinião,a qual respeito com o mesmo fervor que respeito a vossa!

Espero que gostem de ler este blog pois tenho a certeza absoluta que vou adorar escrever!

Assim vai o mundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola migao...
Bem venho parabenizar-te pois realmente tens aqui um belo texto com belas descricoes! Espero que continues assim e marca na agenda quando chegar a portugal teremos um almoco/jantar marcadinho para nos discutirmos imenso, e dar algumas boas "Dicas " de NY
Beijao txi adoro...

Anónimo disse...

Como tive oportunidade de te dizer, já estava à espera da vinda deste blog há bastante tempo. Quando iniciaste o outro, mais dedicado às razões do coração, eu pensei que já seria este! Certamente que me vais prender a atenção, até porque os temas que propões abordar são interessantes e apelam à reflexão e só assim é que crescemos. Beijinhos e boa sorte!!