segunda-feira, abril 09, 2007

O mundo das férias...

Começou por ser Benidorme, depois Palma, a seguir Salou e agora Lloret del Mar. Há vários anos que estas localidades espanholas conhecem os alunos das escolas secundárias portuguesas.
A mim calhou-me Palma, já vai quase uma década. Houve excessos de álcool? Talvez. Mas nunca ninguém ficou em coma ou sequer foi para o hospital. Houve camas partidas? Talvez. Muitas hormonas.
Mas também acho que os nossos jovens de hoje são mais imaturos. Confundem liberdade com libertinagem...

Assim vai o mundo...

4 comentários:

Vanda disse...

eheheheh..
o meu grupinho tb partiu uma cama... lol mas foi em Italia :)
digamos que trocamos umas bebedeiras (ou nao), por umas ferias mais "culturais" lol

beijo e boa semana

ah e tal disse...

A minha viagem há 6 anos tb foi em Palma(copos,festas nos quartos,saídas à noite,diversão).....Nada de comas alcoólicos, nem ovos com maionese atirados às pessoas na rua, nem nada de confusões nos hoteis e consequentemente expulsões...Os miúdos de hoje são muito inconsequentes....

Bjs

Francisco del Mundo disse...

Morenita, tb tive uma viagem assim a Italia mas foi no 11º ano! No 12º a cultura foi mais praia e noite...
Beijo

Ah e tal, tal como a minha, excepto que foi há 8 anos...:D
Beijo, linda

Lúcia disse...

a minhas filhas foram para a Tunísia, uma, e a outra foi fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo. Pelo que sei, não houve problemas (pelo que sei...)