terça-feira, novembro 13, 2007

O mundo do humor...

Costumo usar os vídeos dos Incorrigíveis para divertir as pessoas que passam aqui. Mas desta vez, o Bruno pegou numa opinião que me deixou boquiaberto e desmontou-a através do humor. É de facto grave que uma terapeuta familiar de 46 anos possa dizer que: "A homosexualidade é um complexo, um transtorno da identidade sexual. É uma doença e tem recuperação.". Alguém que deve ter qualificações nesta área nunca pode dizer uma barbaridade destas. Chamar aos homosexuais doentes já o fazia Hitler e outras personalidades com problemas mentais! Enquanto não entendermos que ser homosexualidade é uma tendência perfeitamente normal, excepto o facto de ser minoritária, iremos cair em actos de intolerância e, pior, de marginalização. Mas o Bruno consegue desmontar esta ignomínia melhor que eu...



Assim vai o mundo...

12 comentários:

Então oh coisinha? disse...

Eu acho que a Visão deixou esta senhora participar no artigo, para mostrar que ainda há muita gente idiota....


Beijinhos

Francisco del Mundo disse...

Inominavel, ora ai está uma bela hipótese, mas o que fez foi chocar-me com tamanha idiotice da senhora...
Beijo

Então oh coisinha? disse...

sim e descredibiliza totalmente o trabalha que ela faz....Ninguém quer ser consultado por um profissional que em vez de ajudar ainda faz pior....

Beijinhos

Francisco del Mundo disse...

Inominavel, assino...
Beijo

Anónimo disse...

ahhh ela deve ser uma iluminada...:)

Afrika disse...

Vamos por partes... o preconceito sempre existiu e sempre existira! Supostamente alguém com a formação da senhora não devia ter semelhante ideia/preconceito... mas uma vez k assim e' pelo menos não os exteriorizar (digo eu). Quanto a revista... fizeram muito bem em publicar. So assim poderemos sacar as nossas próprias conclusões e aperceber-mo-nos de que o preconceito a ma informação ainda existe por muito avançados no tempo que estejamos e que estes mesmos devem ser erradicados!
Beijinho

Francisco del Mundo disse...

noivo, deve, mas deve estar fundida dos neurónios...
Abraço

Francisco del Mundo disse...

afrika, foste bem por partes, mas no todo essa senhora devia ter outra opinião ou estar calada...:D
Beijo

Som do Silêncio disse...

Olá!

Fizeste-me rir com o comentário que me deixaste. Sim, ela ADORA aquilo.
Sobre este que colocas hoje....excelente!

Bjs

GS disse...

Bem 'Franciscodelmundo' há correntes históricas bem recentes que apontam o Reich como tendo sido 'homossexual'! Se eles os perseguiu... talvez algum 'complexo de culpa'?!

Não deu para ver o Bruno, [já devia estar na camita a esta hora], mas prometo voltar!

Música bem 'swingada'!! Gostei!!
Boa-noite,

Francisco del Mundo disse...

som, é uma grande música... Já a pus no meu outro blog...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Fragmentos, se assim é, ainda mais idiota era a sua cruzada... Quanto ao Bruno, ele é um maroto! só aparece quando quer...:D
Beijo