quinta-feira, dezembro 13, 2007

O mundo dos blogs...

Há uma coisa que eu não gosto e que nunca ninguém irá ver no meu blog: música obrigatória! Ou seja, nada tenho contra as pessoas que põe a sua playlist no blog! Agora que ela comece a tocar automaticamente, isso já não sou a favor. Por uma razão simples, eu posso gostar da escrita e não gostar da música. Ou posso não gostar do volume da música. Ou posso não gostar de ouvir sempre a mesma música! Uma das coisas que faço normalmente, mal entro num blog, é desligar a música. Depois vejo qual é e se gostar ouço um pouco. E que pode acontecer de o meu pc emperrar numa página e o que se dá é eu estar a ouvir uma banda sonora que não quero... Bem sei que há pessoas que gostam, mas infelizmente não é o meu caso... Para ouvir a minha música, tem de ver os vídeos que aqui ponho...

Assim vai o mundo...

11 comentários:

Afrika disse...

Fair enough!

Andreia disse...

estou plenamente de acordo contigo menino Francisco, ninguem é obrigado a gramar com a mesma musica vezes sem conta.

Muito bem.

bjs

Anónimo disse...

ehehee

Eu nestes templates malucos que arranjo nem consigo pôr música automática, portanto, só mesmo nos posts... e só qdo me apetece e nunca fica automática.

Beijinho da gata

Shelyak disse...

Ai ai ai Francisco, agora fiquei a pensar! E fiquei mesmo!!!!
É que, como sabes, costumo colocar sempre músicas, em regra, a tocarem automaticamente.
Vou pensar...
Abraço, rapaz! :)

Catraia_Sofia disse...

:)
Tem dito!
lol

Espero que esteja tudo bom.
bjs

Francisco del Mundo disse...

Afrika, pois..:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

andreia, acho que deve estar lá a opção e depois ouvimos se quisermos...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

nanny, fazes bem...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

shelyak, não te preocupes tu, porque: costumo gostar da tua música e normalmente as tuas músicas só dão previews (incompletas)...:D
abraço

Francisco del Mundo disse...

aifos, por aqui tudo bem... espero que por aí tambem...
Beijo

Andreia disse...

atao pois

Feliz Natal e bom ano novo

beijos