quinta-feira, abril 09, 2009

O mundo da Maria...

A bela da Maria fez um desafio:

1 - Agarra o livro mais próximo;
2 - Abre na página 161;
3 - Procura a 5ª frase completa;
4 - Coloca a frase no blog;
5 - Indica 5 pessoas para continuar a tarefa. (eu desafio toda a gente que ler isto)

Ora eu tenho um problema! O livro que está mais perto é o "Extensão do domínio da luta" de Michel Houellebecq, mas ele não tem página 161. Sendo assim peguei no meu Moleskine, fui à página 161, e a quinta frase faz parte de uma carta que escrevi, sendo que calha numa citação de uma carta de Napoleão a Josefina:

"Não passo um dia sem te desejar, nem uma noite sem te apertar nos meus braços."

Assim vai o mundo...

3 comentários:

Maria disse...

Que romântico ^-^
Obrigada por teres aceite o desafio!


beijinhos

Francisco del Mundo disse...

Maria, eu sou assim.. ahah Mas não sei se viste que disse que queria conhecer melhor a menina..:P
Beijo

Maria disse...

fiquei..breathless :))