quarta-feira, abril 08, 2009

O mundo das revistas...

Revista Tabu de Sábado:

- A reportagem da Raquel Carrilho sobre os vícios menos recomendáveis dos Presidentes dos EUA e seus familiares. Um país que tenta ser exemplar em democracia
e também um dos mais puritanos. Clinton, Bush, Obama e seus familiares são escrutinados e julgados caso a sua vida não seja perfeita. Pois bem, eu prefiro um homem que beba mas seja um bom político (como Churchill) do que um que seja abstémio mas seja um ditador (como Hitler).

- Bom ler que Catarina Portas se lembrou dos antigos "Bóias" (quiosques que vendiam bebidas) e irá recuperar 30 até Outubro. São tradições que devem ser acarinhadas.

- Um trabalho abrangente e exaustivo sobre a NATO. Uma instituição que tem um futuro complicado porque está com dificuldades em adaptar-se a uma realidade diferente daquela onde nasceu (Guerra Fria).

- Um belo trabalho sobre um homem e jogador de futebol exemplar: Shéu Han! Filho de pai chinês e mãe moçambicana, fez a sua carreira quase toda no Benfica. O facto de ter apanhado apenas um amarelo em toda a carreira mostra como um futebolista pode ter um comportamento exemplar.

- Junto-me ao repto de Luís Filipe Borges para que a Sic Radical transmita o Tonight Show com Conan O'Brien.

- Associa-me ao medo demonstrado por José Antonio Saraiva no medo de algo acontecer a um filho. E concordo com ele quando diz que uma das melhores maneiras de salvar crianças de morrer afogadas é ensinar-lhes a nadar bem cedo.

Assim vai o mundo...

2 comentários:

Maria disse...

Tenho um pequeno desafio para ti... é sobre uma das minhas paixões...


...Livros ^-^


beijos

Francisco del Mundo disse...

Mariaaaaaaaaaaa, vou lá ver...:D
Beijo