quinta-feira, dezembro 29, 2005

Tributo aos meus blogs favoritos...

Páro para comer qualquer coisa nesta confraria, e dou um saltinho até esta bela cidade... Quando não está em viagem, cumprimento o meu caríssimo homónimo e vejo que livros ele me manda ler! Outras vezes, deixo-me levar ao sabor do vento e bebo umas caipirinhas! Sabem, é que eu gosto das coisas simples da vida...
Certos dias gosto de saber o que o Alexandre tem para me contar, ou divirto-me a ouvir o que a diva toca no seu contrabaixo ou o que escreve a encandescente. Quem costuma vir ao meu mundo, é a voz oblíqua da Wakewinha e loucamente saudável Luna (que agora até tem nova casa)!
Quando quero um pouco de poesia, agarro em morangos e chocolate e começo a ler o que escreve a menina marota, ou a VCR... Tudo pessoas que fizeram boa figura em concursos!
Há dias em que ouço umas palavrinhas, mesmo com a nortada da Póvoa a zumbir nos meus ouvidos... O companheiro Peciscas põe-me a trabalhar na sua campanha, mas eu perco-me nesta rua ou a ver quem de nós precisa... Outras vezes, gosto simplesmente de ser plagiado!!!

Prometo que falarei aqui de outros...

Assim vai o (meu) mundo...

3 comentários:

Wakewinha disse...

Li com atenção e já estava a ferver a pensar que não estava contemplada no tão belo post! ;)

Afinal estou aí... E espero que não seja apenas porque te visito, mas até porque nos entendemos na perfeição! =)

Joana disse...

Eu, pelo contrário, não me vi logo ali, mas esqueci-me de procurar, ao longo da leitura. As coisas simples são para ser apreciadas, bem como as homenagens veladas, discretas.

Obrigada. :)

Beijo e excelente 2006 para ti!

Anónimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.