sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Uma mentirinha...

Um individuo entra na casa de lotarias e pergunta á empregada que
está ao balcão:

- Olhe, estou com vontade de jogar mas não sei que numeros hei-de
escolher... não pode dar-me uma ajudinha?

- Claro - responde ela - por exemplo: diga-me quantas vezes você
já viajou de avião ?

- 4 vezes.

- Perfeito, agora diga-me quanto filhos você tem?

- 2.

- A óptimo, quantos livros você já leu este ano?

- 5 livros.

- Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua
mulher?

- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha? - diz ele.

- Mas você não quer ganhar a lotaria?

- Está bem... 2 vezes por mês.

- Bom... agora diga-me quantas vezes é que você já
levou no cú ?

- Qual é a sua? - Sou muito macho!!!

- Tudo bem, não fique chateado... então zero vezes. Com isso já
temos o seu numero 42520.

O individuo compra o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa
que faz é conferir o numero com a lista de prémios no jornal.

Verifica então que o numero ganhador é o 42521. Cheio de raiva,
comenta:

- Porra!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!


Assim ri o mundo...

1 comentário:

Lúcia disse...

já conhecia, mas continuo a achar o máximo. LOLOLOL