segunda-feira, fevereiro 09, 2009

O mundo do desporto...

Acho-o um treinador mediano! Foi campeão do mundo no pior Mundial de sempre com uma selecção brasileira com individualidades fortes, conseguiu que um país que gosta de mitos perdesse uma final de um Europeu em casa contra uma equipa fraca como a Grécia, e agora foi despedido do Chelsea ao fim de alguns meses: Scolari!

O Chelsea despediu Luiz Felipe Scolari "com efeitos imediatos", conforme se pode ler no comunicado oficial divulgado hoje pelo clube inglês.
Os 'blues' justificam a demissão do treinador com a "deterioração das exibições e dos resultados num momento chave da temporada". Por isso, o emblema londrino assegura que a única opção encontrada para continuar a lutar pelos objectivos a que se propôs no início da época foi dispensar Scolari.
O Chelsea informa ainda que já iniciou a procura por um novo treinador e que, até o sucessor de Scolari ser encontrado, o técnico adjunto Ray Wilkins ficará no comando da equipa londrina.
Luiz Felipe Scolari deixou o Chelsea decorridas 25 jornadas da Premier League, com o clube a ocupar o 4.º lugar, com 49 pontos. O Manchester United lidera com 56 pontos (menos um jogo), seguido do Liverpool, com 54, e Aston Villa, com 51.
O clube mais português de Inglaterra, com Hilário, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Paulo Ferreira e Deco perde o ex-seleccionador português, que esteve no comando técnico do Chelsea durante aproximadamente sete meses.
(EXPRESSO)

Assim vai o mundo...

Sem comentários: