quinta-feira, janeiro 14, 2010

O mundo dos filmes...

Alguns filmes que vi nestes dias...

- Um filme ja com algum tempo mas que nunca tinha visto! "300" narra a batalha entre 300 Espartanos e milhares de persas. Uma batalha perdida mas uma guerra ganha. Um filme que mostra que o carácter de um é mais forte que a fraqueza de muitos.



- "Adaptation" é um filme de 2002 em que Nicholas Cage brilha. Ele desempenha o papel de Charlie Kaufman, um argumentista, envolvido numa trama que mistura personagens com pessoas reais.



- "U Turn" é um filme de Oliver Stone de 1997, que nunca tinha ouvido falar! Com Sean Pean, Nick Nolte, Jennifer Lopez e Billy Bob Thornton, temos um filme louco sobre traição, sexo e crime. Não é das melhores obras deste realizador mas é um filme aceitável.



- "Waltz com Bashir" é uma obra prima! Dizer que é um filme de animação sobre guerra pode assustar muita gente, mas quem arriscar sairá de coração cheio. Um filme documentário que nos toca...



- "Hancock" é um comédia com Will Smith e Charlize Theron. Ele é um super-herói com péssima reputação. Os seus poderes normalmente causam mais confusão que arrumação.



Amanhã há mais!

Assim vai o mundo...

Sem comentários: