terça-feira, março 02, 2010

O mundo dos filmes...

Em semana de Oscares, acelero o visionamento de filmes! Mas desta vez alguns que não foram nomeados...

- "Anticristo" de Lars Von Trier é mais um filme negro e pesado deste realizador. Em fase de depressão confessada, é um filme de medos e expiações. Charlotte Gaisnbourg e Willen Dafoe são as marionetas neste filme repleto de cenas chocantes. De tal forma que em Cannes este filme fez com que muitas pessoas tivessem abandonado a sala.



- "Legion" é um filme mauzinho! Estava à espera de um melhor aproveitamento de uma boa ideia. Deus decide enviar os seus arcanjos para dizimar a humanidade mas um, Michael, contraria as ordens superiores e ajuda os humanos.



- "Looking for Eric" é um filme engraçado porque adiciona um personagem improvável: Eric Cantona! Ele é uma espécie de espírito que aconselha a personagem principal, outro Eric, a resolver os seus problemas com os filhos e ex-mulher! A ver...



- "Shoot'Em Up" é um filme de acção demasiado rápido! Clive Owen, Monica Belluci e um bebé que sobrevive a mais coisas que um soldado em tempo de guerra, fogem o filme todo de Paul Giamatti. Aliás, Paul Giamatti é a melhor personagem. Ah, épica aquela cena em que Clive mata não sei quantos gajos enquanto dá um orgasmo a Mónica..



Assim vai o mundo...

4 comentários:

Millady disse...

Parece que tenho de ir ao cinema. Já há algum tempo que não vou pois não tenho com quem partilhar as pipocas...
Obrigada pela tua visita :)
Beijo doce

Vontade de disse...

Anticristo é capaz de ser demasiado pesado para mim... mas o do Clive Owen adoro, como sempre.

Francisco del Mundo disse...

Millady, não acredito que a menina não encontre companhia! :)
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Vontade de, o Anticristo é muito muito pesado mesmo! O do Clive é alucinantemente improvável... ahhah
Beijo