terça-feira, março 16, 2010

O mundo dos filmes...

Mais alguns filmes vistos por estes dias!

- "Old Dogs" é um filme muito divertido com Robin Williams e John Travolta. Dois velhos amigos a braços com vários problemas. Tem algumas cenas de antologia como quando trocam os medicamentos um do outro e ficam com os efeitos secundários.



- Que desilusão!! Um tema que gosto (lobisomens), dois actores que admiro (Anthony Hopkins e Benicio del Toro), tudo para ser um bom filme... Mas não é! Aliás foi-me quase penoso ver este "The Wolfman". Deixo ao vosso critério.



- É de 2005 este divertido filme de acção que junta Robert Downey Jr e Val Kilmer. Um filme com diversos gags que nos fazem rir sem motivo! Também é preciso...



- Ainda não tinha visto este biopic de Johnny Cash! "Walk the line" mostra-nos a vida deste cantor único norte-americano. Boas interpretações de Reese Witherspoon e Joaquin Phoenix.



Assim vai o mundo...

1 comentário:

Maria disse...

Kiss Kiss Bang Bang reúne dois actores perturbados, lindos, talentosos, carismáticos (e ligeiramente mocados) que eu adoro. Comprei o DVD na Fnac há dois anos e não me canso de ver. Há sempre detalhes deliciosos que valem a pena ser revistos.

beijinhos