terça-feira, fevereiro 27, 2007

O Mundo (parte II)...

Pois bem, continua a minha saga! Hoje, mais do que ontem, pareço saido de um filme de terror como a imagem documenta...



Já não me lembrava o que era estar em casa a fazer muito pouco... E faz-me muita confusão! Tanta inactividade... Nem sei o que fazer para enganar o tempo! Por sorte encontrei um blog de uma pessoa que conheci na sexta-feira e por quem senti uma empatia imediata. Gosto de pessoas que não escondem o que são. Virtudes e defeitos correm ao sabor do discurso sem haver remorsos. Ninguém é perfeito mas custa admitir! Pelo menos assim a um estranho... Visitem!

Assim vai o mundo...

12 comentários:

silvia disse...

O blog é lindo, eu gostei muito de o conhecer:)

Quanto a ti... deixo um miminho enorme!

Beijos:)

Francisco del Mundo disse...

O blog merece... Eu tb mereço...:P
Baci

silvia disse...

claro que tu tbm mereces... e um grande:P

Anónimo disse...

ooohh... exa carinha nao me oarece melhor...

uma beijoca graaaaaaaaaaaaaaaaaaande

jade***

Francisco del Mundo disse...

Silvia, grazie...:D

Jade, de facto não esta muito positiva...:D

Baci

Vanda disse...

hey :)
So' pa deixar ola' de volta!!
Are you feeling better at all?

Ontem na te vi e fiquei a pensar se estarias melhor ;)

Beijo graaaaande graaaaaaaande nessa cara linda =D *********

Francisco del Mundo disse...

Morenita..., tou melhor!:D
Bacione para ti...

Anónimo disse...

Será certamente mais um blog no meu caminho..:D

Francisco del Mundo disse...

Just, vale a pena...:D
Baci

ivamarle disse...

o olhito já está melhor ;-)

agora com um boxer em casa é que vai ser; é das raças mais doidas e brincalhonas, sobretudo quando cachorro.Tens aí sarna para se coçarem todos e ainda sobra ;-)

Baci.

Francisco del Mundo disse...

Iva, mas ela é uma fofa...:D
Baci

Luna disse...

és lindo carago, mesmo cum olho roxo!!!!