segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O Mundo...

O dia de ontem tinha tudo para ser um dia bom, pacífico. Tinha jogo de voleibol em Viana, depois o meu FCP jogava em Aveiro e por fim acabaria a ver os Óscars! Pois bem, ainda no aquecimento do jogo, vou de encontro ao ombro de um colega de equipa e só vi o chão. Senti uma pancada na cabeça que me afectou tudo! Não cheguei a desmaiar mas nunca estive tão perto. Senti que o maxilar não fechava, que o olho direito tinha fechado! Passados uns segundos a sensação de dor continuava mas conseguia abrir os olhos. Seguiu-se gelo e uma visita ao hospital de Viana! Depois de duas horas à espera e um frasco de analgésico para a veia, o diagnóstico é um ligeiro traumatismo craniano! Gelo para melhorar o derrame e 48h de vigilância...
E pronto, acabei a ver o meu Porto e os Óscars muito quietinho! E a vibrar quando o Happy Feet ganhou como melhor animação. Entretanto adormeci... Melhores dias virão!!



Assim vai o mundo...

16 comentários:

silvia disse...

Francisco...
E ainda bem que não foi nada de mais( e mesmo isso, já foi muito!) porque pregaste-me um susto enorme quando disseste aqui a nina que tavas no hospital:S com o trauma...tismo!

Felizmente já estas um pouco melhor e até ja papaste as papinhas de cerelac todinhas:P
As melhores nino:)

Beijo kidoooooo por cima do olho:D

Francisco del Mundo disse...

Silvia, pois é... O susto foi tão grande para mim como para ti! Alias, ainda estava meio abananado quando mandei a sms! Não tem erros ortograficos???:D
De facto, com o maxilar assim, so Cerelac e Nestum!!!:D
Bacione, linda:D

silvia disse...

ahahahahah...
não tem erros, não:)

Se me pregas outra assim, ai ai...nem te digo o que te faço.

Falta-te algo para colocar esse maxilar no sitio, ele no sitio ta mas tou a dizer para novas funções... Hummm...:DDD

Beijão para ti lindo:)

Não pensas naquilo que eu nem sequer ousei pensar!

Francisco del Mundo disse...

Eu não penso em nada!!!:D Sou um santo...:D Ahahahah Acho que nem com a pancada na cabeça me consigo enganar...:D
Bacione

silvia disse...

Não enganas....
Nem a ti, nem a mim!!!
Já te conheço:P

A pancada só deu para espalhar ainda mais esses neuronios;) pelo cérebro todo...Será que algum conseguiu escapar a pancada?

Agora da pa rir né? Mas ontem não dava nadinha mesmo!!!
Beijo:P

Francisco del Mundo disse...

Estão todos espalhados aqui por dentro!! A loucura duplicou...:D
Ontem eu ria mas estava muito assustado! Nunca tinha estado numa situação em que não me lembrava de palavras... Já passou!!!
Baci

Lúcia disse...

traumatismo ucraniano? grande desculpa para te baldares ao trabalho.



brincadeirinha eheheheh

as melhoras para ti.

silvia disse...

Felizmente já passou sim, agora estas QUASE pronto pra outro ... mas mais soft:P
Assustaste toda a gente!!! Tadinha de eu que nem sabia o que fazer:(

Uffaaa... Ele ta inteiro e com loucura a dobrar...
Já eras pouco "doudo" agora ta em duplicado:D
Beijos e porta-te maliiii mas sempre com styliiiii:D

Francisco del Mundo disse...

Agora é um perigo a dobrar...:D
Baci, linda

silvia disse...

Perigo??
Ui... ja tou a tremer ... :D

Beijo:)

Francisco del Mundo disse...

Tremer? Será frio? Queres que te aqueça...:P Olha que a pancada dá para aquecer belas meninas...:D
Baci

Francisco del Mundo disse...

Lucia, antes fosse...:D
Beijão

Catraia_Sofia disse...

Beijo grande e desejo de rápidas melhoras, que mesmo sem traumatismo já tenho sentido a falta dos comentários, agora nem quero imaginar :( lol

beijos e põe-te fino!

Maria disse...

Eu vibrei com tudo, mas especialmente com o Ennio Morricone e com o Marty (Scorsese).

^-^

beijinho no dói-dói, espero que melhores depressa [tem mais cuidado contigo, essa cabeça é preciosa]

Francisco del Mundo disse...

aifos, voltarei...:D
Baci

Maria, não consegui chegar a essa fase...:D Obrigado pelo beijo, quanto à cabeça é um bocado dura...:D
Baci

AEnima disse...

ups, damn... vim ca ter ao acaso, e nem sou nada destas merdas, mas pronto... pela amostra do olho, mesmo em tratamento, deves ser gajo de dar muitos traumatismos cranianos ao sexo oposto, nao???