domingo, fevereiro 04, 2007

O Mundo...

Anda uma força no ar.... Que vem buscar o melhor de mim... Inspiro e de repente sinto uma vibração! Uma energia, uma força positiva, uma alegria. Que raio? Somos homens ou somos ratos? Haja força, meus amigos! Terei esquecido eu que a saúde que tenho é o mais forte dos elementos? Que ela me faz ter a capacidade para tudo? Inspiro mais uma vez e.. sorrio! E esse sorriso demonstra a minha força... Ahh, a vida com as suas agruras e dificuldades tem de fazer muito mais para me deitar abaixo... Uhhhhhhhhhhhhhhh!!! Grito porque posso... Porque significa que estou vivo. Não tenho só de sobreviver, tenho de viver. Temos todos de viver não é respirar! É aproveitar tudo de bom que a Vida tem. As preocupações podem ser resolvidas com um sorriso. Aliás, se sorrimos, deixamos de estar preocupados. É um circulo vicioso!!!

Haja força, meus amigos, porque a alegria de viver é a melhor do mundo...

Assim vai (bem) o mundo...

3 comentários:

silvia disse...

Francisco...
Gostei dessa tua maneira de ser, e de ver a vida como ela é... Mas nem todos podemos sorrir e viver a vida assim quando algo nos preocupa, né? Sabes do que falo.

Um beijo e continua a sorrir porque tens um :) lindo.

Catraia_Sofia disse...

Viver é muito mais que existir!
É isso mesmo!

Força!
bjs

Cat disse...

Boa Francisco!!! Isso é que é espirito positivo!! :D