sexta-feira, março 07, 2008

O mundo das revistas...

Não concordo nada com o que disse Inês Pedrosa na Única de Sábado! Entendo que sendo de esquerda e sendo uma mulher orgulhosa do seu género, apoie Hillary Clinton. Entendo menos que ataque Barack Obama. Já por aqui falei que a melhor forma de McCain ganhar, é se a luta nas primárias democratas se arraste ou se torna baixa. Acho que Hillary pode perder contra McCain, justamente porque é mais do mesmo apesar do sexo. Obama traz frescura, traz mudança. Mesmo que seja inexperiente e cometa erros. Nenhum líder deixou de cometer erros, desde Kennedy a Clinton, mas teve sempre a maioria do seu povo a seu lado. E isso só se consegue oferecendo esperança. Ah, cara Inês, não me parece que fazer escárnio de Obama favoreça o lado democrata, e até pode acontecer que em Novembro esteja a chorar pelos "burros" dos americanos terem escolhido McCain! Como escolheram este senhor que agora se vai embora...



Assim vai o mundo...

6 comentários:

Shelyak disse...

Concordo contigo em pleno...
E entre os dois, acho que vou mais pelo Obama... pelo menos, estará, em princípio, mais livre de compromissos.. os Clintons já têm um passado muito pesado e cheio de algemas.. digo eu :)
Abraço

J25 disse...

Não podia estar mais de acordo Shelyak... só nos resta fazer figas, porque, infelizmente o que acontece nos EUA acaba por nos afectar a todos de uma forma ou de outra...
Agora só uma coisa,sou só eu, ou mais alguém acha que a forma de eleição americana é algo "estúpida"?

Unknown disse...

De um ao outro, venha o diabo e escolha.....
Marte concordo contigo, estúpido é dizer pouco.

Bj.

Francisco del Mundo disse...

shelyak, marte, carla, eu fiquei contente que John McCain fosse o escolhido do partido republicano, porque mesmo que ganhe não será tão mau como Huckabee e muito menos que Bush... Quanto aos democratas, a minha preferencia vai para Obama, obviamente! Mas ainda farei aqui um artigo mais a fundo...
Beijo e abraços

Afrika disse...

Parece-me que numa coisa estamos todos de acordo... Obama devia ser o próximo Presidente dos EUA! Porque? Por que assim como tão bem referiste ele "traz frescura" algo que os EUA esta mesmo a precisar. Os governos de Clinton e Bush saturaram o pais. Hillary por sua vez, segue as mesmas ideologias, é só ver o polémico anuncio publicitário que foi feito para a sua campanha e perceber que são evidentes as semelhanças com a estrategia de Bush em agitar o medo e a inseguranca com o terrorismo.
E o facto de ser mulher, não me parece que faça dela a grande mudança que os EUA precisam!

Anónimo disse...

as opiniões ficam com quem as dá e quem as quer seguir certo?