terça-feira, março 25, 2008

O mundo dos blogs...

Confesso que é uma óptima ideia! Eu tenho um pouco de dificuldade, aliás não consigo, em desfazer-me dos meus livros, mas este blog presta um fantástico serviço ao por à venda inúmeros livros a preços muito bons... É sem dúvida um local a visitar e uma oportunidade a não perder...

Assim vai o mundo...

8 comentários:

Anónimo disse...

ora bem, mais um pra ver com atenção!

Francisco del Mundo disse...

noivo, esse vale mesmo a pena... Pechinchas...:D
Abraço

Unknown disse...

Eu bem precisava de me ver livre de alguns livros porque jà quase não tenho espaço para os colocar. Mas não consigo separar-me deles, pareçem que fazem parte de mim (e cada um á sua maneira até fazem). Mas não deixa de ser uma excelente ideia, não vou vender mas talvez compre alguns.

Beijinhos

Livros em 2ª Mão disse...

Uau!
Agora que me tornei assídua deste cantinho, qual a minha surpresa ao ver este post!! Só tenho a agradecer a publicidade :)
A verdade é que até Dezembro do último ano, também me era impensável desfazer dum único livro meu. Que mudou? Talvez um esforço pessoal para deixar de ser tão consumista numa das poucas coisas que realmente é um vício para mim.....
Tudo começou com a necessidade de arranjar uma nova estante e na impossibilidade de efectivamente arranjá-la, foi surgindo esta ideia.. Primeiro com muitas reticências, depois com melhor aceitação.
Verdade seja dita que muitos livros não irei pôr à venda, pelo menos não agora. Uns porque ainda são de leituras recentes, outros porque me tocaram mais.
Os livros são como as músicas, umas ficam-nos para a vida toda, outras só têm sentido em certas etapas da vida, embora todas elas façam parte de nós.
Mais uma vez, obrigada!

Francisco del Mundo disse...

carla, fala com a dona do blog..:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

ana, não é preciso agradeceres.. ainda te vou comprar alguns...;)
Beijo

Livros em 2ª Mão disse...

:)

Tenho de rectificar um pequeno pormenor: "deixar de ser tão consumista", tem de ser substituído por "menos agarrada", porque consumista continuo a ser. Afinal de contas, o "fundo" também é aplicado em novos livros.
Haja tempo para lê-los todos! :)

Francisco del Mundo disse...

Ana, tempo é um bem que não se compra... Mas arranja-se...:D
Beijo