domingo, agosto 14, 2005

Outras carreiras..

Dou por mim a pensar o que poderia ter sido, se não tivesse feito as escolhas académicas que fiz...
Já me disseram que tenho boas mãos para fisioterapeuta, mas hoje decidi revelar-vos que gostaria de ter sido sexólogo! Ora bem e porquê sexólogo? É claro que ajuda o facto de eu ser uma pessoa liberal e curiosa. Devo confessar que tenho curiosidade em conhecer os hábitos e desejos dos homens, mulheres e casais. Gostaria mesmo que investigar que tipo de comportamentos sexuais e amorosos é que os portugueses tem... Saber se somos quentes como os brasileiros ou reservados como os ingleses! Saber se somos capazes de orgias como os suecos ou tradicionalistas como os italianos!
Quando vejo um Júlio Machado Vaz, penso como seria interessante conhecer esse lado escondido mas sucolento das pessoas. É a psicologia/sociologia aplicada ao sexo! Três áreas fascinantes para um curioso atrevido como eu...

Assim vai o mundo..

Sem comentários: