quarta-feira, agosto 10, 2005

Um lugar a meu gosto..

Decidi hoje partilhar convosco um gosto pessoal... Adoro um certo tipo de cafés em que se alie coisas boas comestíveis com bom gosto e sossego!
Para ser mais fácil, posso dar-vos como exemplo um Cup&Cinno, um Café di Roma, ou um Storia del Caffé! Eu que não gosto de café vejo-me tentado a provar certas especialidades só pelo simples facto de parecerem deliciosas... Mas não falo só de café! O Cola Float e um panini do Cup&Cinno, os scones do Café di Roma com um granizado de limão, o Snowman do Storia com um muffin de chocolate... Meu Deus, só de pensar nisso já sinto a saliva a ganhar os contornos da minha boca! Mas como estava a dizer gosto de para além de comer coisas deliciosas, estar num sitio sossegado em que possa estar a conversar ou a ler... Aliás, gosto de sítios como a Fnac ou a livraria Ler Devagar em que podemos estar a ler o nosso livro sem que ninguém nos venha chatear ou incomodar...
Ora bem, tenho então que confessar que gostava de abrir um desses locais que aliassem boas especialidades um pouco fora do comuns com a possilbilidade das pessoas desfrutarem de um ambiente calmo e propício à leitura... Para que no meio da agitação que normalmente é a nossa vida pudessemos ter um momento de acalmia e de conforto... Se algumas vez puder abrir um espaço destes, estão todos convidados...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: