quinta-feira, agosto 18, 2005

Vai-se a ver e o problema é de lá...

Hoje o meu sono reparador de beleza foi interrompido pelas 11h15 pelos rapazes, digo isto porque tinham a minha idade ou menos, da TV Cabo...
Desde que há um mês esta companhia tinha decidido mudar a minha box antiguinha mas fiável pela analógica que tinha sido privado de ver o meu canal de desporto, vulgo Sport Tv... Cada vez que a minha paciente mãe ligava para o serviço de atendimento era-nos dito que o problema iria ser resolvido dentro de dias... Os tais dias foram passando e um certo dia em mais uma chamada, uma menina iluminada disse: "Olhe, e se tirar as pilhas ao comando, carregar em todas as teclas duas vezes e depois por as pilhas?"... Ora bem, esta hipótese pareceria-me estúpida, mas já estava por tudo. A verdade é que o comando desbloqueou e começou pelo menos a trocar de canais... A seguir, noutro lampejo de genialidade, disse para desligar a powerbox da corrente e milagre dos milagres, a minha Sport Tv começou a dar! Eu não me considero idiota e até me posso gabar de saber ler, mas tenho a certeza absoluta que nos manuais de instruções não vinham estas pérolas da tecnologia moderna... Seja como for, agradeço à menina...
Mas como comecei o artigo os rapazes tiveram que vir a minha casa, porque certos canais, como por exemplo o belíssimo RTP Memória onde revejo o Pantanal e os Amigos de Gaspar, não estavam disponíveis... Assim, veio a minha casa, pela quarta vez, o mesmo técnico, que por esta altura já conhece a minha casa tão bem como eu, e esteve de volta do problema duas horas... Foi ao sotão, mexeu nas tomadas, trocou de box duas vezes, chamou reforços, pôs outro cabo, e mais e mais... No fim de tudo isto, os três deliberaram e disseram que o problema devia ser de Lisboa e que o tratamento era esperar uns dias! E acordei eu para isto...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: