segunda-feira, maio 15, 2006

Fim de semana bom...

Mais uma vez fui até à capital... Na sexta foi dia de descanso! Já no sábado com um tempo fantástico, fomos até à esplanada do belo Deli Delux (ali ao pé do Lux), tomar um belo brunch completo! Recomendo os ovos mexidos com salmão da Noruega... Fantástico! À noite uma divertidíssima festa de anos, e depois casa que já não tenho a pedalada de outros tempos... Ontem à noite, depois de ter visto mais uma conquista do meu universo AZUL, fizemos uma visita ao cinema... O filme foi o MAGNIFÍCO Tigre e a Neve do não menos magnífico Roberto Benigni... É daqueles filmes que tem o condão de nos pôr a pensar, e ao mesmo tempo estampar um sorriso na nossa boca! Desta feita o cenário é a actualidade, mas a loucura saudável e transmissível do actor italiano deixa-nos sempre enfeitiçados... Tem de ser visto e revisto... Depois foi altura de voltar a casa e dormir muito bem...

Assim foi o Mundo...

1 comentário:

Lúcia disse...

belo fim de semana, sim sinhor.

e eu tenho vindo aqui, mas que podia dizer a uma declaração daquelas?
espreitava, via que não havia novidades e pisgava-me.
beijos