quarta-feira, maio 10, 2006

Mais um desafio...

Neste blog que tanto gosto vi um desafio que gostava de responder...

"Se eu fosse"!

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:13
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: seguia sempre o Sul de tudo...
Se eu fosse um móvel: estante, para ter muitos livros...
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse uma pedra: mármore, de Carrara...
Se eu fosse uma árvore: Chorão
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Orquidea
Se eu fosse um clima: Instavel
Se eu fosse um instrumento musical: uma bela voz
Se eu fosse um elemento: balançava entre água e fogo
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Gato ou lobo
Se eu fosse um som: uma cascata
Se eu fosse uma música: tantas, mas pronto: Sinnerman da Nina Simone
Se eu fosse um estilo musical: Algo que misture um sorriso e uma lágrima
Se eu fosse um sentimento: Tranquilidade
Se eu fosse um livro: "Historias marginales" Luis Sepulveda
Se eu fosse uma comida: pensei, pensei, e talvez um gelado... conta, certo?
Se eu fosse um lugar: uma ilha :)
Se eu fosse um sabor: exótico, que estranhe mas que depois se entranhe...
Se eu fosse um cheiro: cheiro a chuva...
Se eu fosse uma palavra: Indescritivel! (em alemão, unbeschreiblich!)
Se eu fosse um verbo: Viver (com V maiúsculo)
Se eu fosse um objecto: livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Benji Wakabeishi (um prémio para quem souber)
Se eu fosse um filme: Meet Joe Black?
Se eu fosse uma forma: Linear
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse uma frase: No dia em que me perder totalmente, será o dia em que me encontrarei...

Passo este desafio a todos os que aqui vem.. Assim conhecerei cada vez melhor quem me visita...

Assim vai o mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu sei kem é o senhor dos desenhos animados? pagas em géneros? e então a hora 13:13 já n gostas dessa?