sábado, janeiro 13, 2007

O mundo do humor...

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

A Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua.
-Olá, Sofia !!! Cortaste o cabelo ?
-Cortei, que achas ?
-Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito
bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas
iguais !
-Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra ?
-Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão ...
(meia hora de conversa depois...)
-Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te ! Beijinhos e dá cumprimentos ao
teu namorado !
-Carla, gostei de te ver, beijinhos...
Carla sai pensando :
...Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo ! Será que ela
não se vê ao espelho ?
Sofia sai pensando :
...Esta Carla está cada vez mais gorda ! Deve estar a morrer de inveja do
meu penteado. Agora quer fazer um igual ! Ela
que pense em emagrecer primeiro !

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro :
-Então, Luís, seu paneleiro ! Como é ? Foste à tosquia ?
-Não meu chulo ... fui só cortar as patilhas !
-Foda-se, que merda de corte foste fazer ? Pareces um rabeta. Acho que andas
a levar com ele ! ...
-É ... mas a tua namorada gosta !
-Vá, porta-te bem ! ... Ah, manda um beijo prá boazona da tua irmã, ok ?
-Vai-te foder, cornudo ! Não tens pica para ela ! Vá, porta-te bem !
Pedro sai pensando :
... Este gajo, paaaah... cinco estrelas !
Luís sai pensando :
... Este caralho não muda mesmo.... é um bacano !

Assim vai o mundo...

4 comentários:

Cat disse...

A Sofia e a Carla não são amigas porque a amizade (mesmo a feminina) não é assim. Quando muito isto é uma caricatura exagerada e irreal com a qual, enquanto mulher, não posso concordar.
Bj

ivamarle disse...

é perante este tipo de comparações, que tenho dúvidas se me encaixo em algum dos lados...

Francisco del Mundo disse...

Cat, obviamente que é caricatura... Mas não tenhas dúvidas que as mulheres são mais criticas umas com as outras...
Baci

Iva, pois...:D
Baci

Maria disse...

eu e a Ruivinha não encaixamos em nenhum cenário. Somos um caso à parte ^-^

beijinhos