sexta-feira, janeiro 05, 2007

O Mundo e o trabalho...

AS- Bem sei que não há o compromisso férreo de escrever todos os dias, mas só mesmo o factor tempo pode arrancar-me do blog...

Ao ler este Sábado a revista Única do Expresso, vi a fantástica biografia de vários jovens que aos 27 anos já atingiram patamares pessoais e profissionais elevados. Ora tendo chegado aos 25 anos, dei por mim a fazer um balanço. Já atingi algumas coisas mas cheguei à conclusão que este ano é fundamental para dar o salto.
A minha vida amorosa está parada (logo estável), a minha vida habitacional está definida (com casa nova numa cidade de eleição), por isso acho que a vida profissional tem de ser a prioridade. Estarei no meu projecto até Agosto, mas sinto uma urgência em começar a ver coisas novas. A possibilidade de iniciar um novo curso (Comunicação Social, Guionismo ou Literatura são os candidatos), querer procurar cursos e workshops de escrita criativa e teatro, o bichinho do Programa Contacto, tudo são situações que quero pesquisar o mais rápido possível. Estou a precisar de metas e objectivos novos. Sei que a minha irrequietude (alguns chamam de volatilidade) fará com que procure coisas novas.
Estou a precisar de renascer...

Assim vai o mundo...

3 comentários:

ivamarle disse...

então já somos dois a precisar de um renascimento, mas no meu caso teriam de renascer também os sonhos que deixei morrer no lodo do desencanto...

Catraia_Sofia disse...

A vida profissional precisa de levar um rumo, que por aqui não está nnnaaadddaaa fácil :S :(

Anónimo disse...

Por vezes não é preciso renascer. Basta apenas deixar a pele velha sair .. :) Temos de saber deixar para trás os receios, o comodismo, a falta de auto estima, e partir à aventura! Nunca deixem de sonhar, querer, amar! É sempre tempo!Bjs