segunda-feira, janeiro 15, 2007

O mundo dos blogs...

Apesar de nem sempre concordar com as suas opiniões (o que é normal em democracia), Carla Hilário Quevedo é de facto uma Bomba Inteligente (confirmado ao vivo na apresentação do livro do meu Jorge). O seu blog é dos mais bem construídos da blogosfera. Para isso muito contribuem os seus posts coerentes e bem escritos...
Ao Sábado, nas últimas páginas da revista TABU do semanário SOL, ela brinda-nos com cinco textos numa rubrica chamada Cinco Sentidos. No último fim de semana, um dos seus textos citava uma reportagem da Revista Ñ do jornal El Clarin. Nesse artigo, citava-se Fernando Pessoa quando este dizia: "Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer."
Pois bem, Carla refere que esta citação é perfeita porque: "...é capaz de ter a ver com o facto de as pessoas serem só pessoas e mais nada de especial, a não ser a complexidade que isso implica." Ora nem mais... Essa é de facto a beleza dos blogs...

Assim vai o mundo...

Sem comentários: