segunda-feira, maio 21, 2007

O mundo da bola..

Sou portista! Nunca o escondi. Este fim de campeonato teve uma componente de emoção acima da média. Foram 90 minutos excitantes em que tudo ia mudando ao sabor dos golos. Dou os meus parabéns ao Sporting porque foi a equipa que melhor jogou futebol. Quanto ao Benfica, continuo a achar que deveria mudar de treinador. Seja como for, mesmo não o merecendo totalmente, o meu clube é campeão.

Assim vai o mundo...

[Que tristeza tenho ao ver desacatos nas comemorações. E entre claques do mesmo clube. A estupidez humana é ilimitada!]

4 comentários:

Felina disse...

Sim, Amigo, sofremos mas somos campeões.
E, como bem diz o Jesualdo Ferreira, o campeonato é uma prova de regularidade e, nesse sentido, fomos os melhores pois obtivemos uma pontuação superior à dos outros.
Ganhamos e agora só devemos pensar no próximo. Campeonato, claro!!!

Milhões de beijinhos para ti!

Com carinho... Miauuu...

Francisco del Mundo disse...

felina, ah pois...:D Não jogamos o melhor futebol mas ganhamos mais pontos!

Beijos, linda

Vanda disse...

Pois SOFREMOS!!
eu k o diga, a saltitar entre duas janelas do explorer (um viva as novas tecnologias!! lol ): uma a transmitir o jogo do meu AMADO Sporting e outra com o jogo do porto!
enfim, como tenho mto fair play: PARABENS :p

Francisco del Mundo disse...

Morenita,eu tb tenho fair-play... O Sporting foi quem jogou melhor futebol, mas o Levezinho só acordou tarde...:)
Beijo