terça-feira, maio 29, 2007

O mundo da bola...

No domingo, dia 27 de Maio, dois momentos especiais para um portista como eu! Primeiro faz 20 anos que o FCP foi campeão europeu. Lembro-me que com os meus 6 anos, vibrei esse jogo como nenhum outro. Aliás chorei ao intervalo (coisa que não mais fiz), quando perdiamos por 1-0. Mas depois o calcanhar de Madjer e aquele numero 13 nas costas: Juary, uma seta apontada à baliza de Jean-Marie Pfaff! (Sim sei os comentários de cor). Fica aqui o resumo dos golos com os comentários de Miguel Prates e Ribeiro Cristovão. São boas memórias...



E o outro momento, a despedida dos relvados daquele que foi o guarda-redes com mais títulos em Portugal. Não sei se foi o melhor, disseram-me que o Damas e o José Henrique eram muito bons, mas ninguém pode negar que tantos títulos ganhos não são obra do acaso. Pela postura que sempre demonstrou, merece todo o meu apreço e consideração... Senhoras e Senhores, Vitor Baia...



Assim vai o mundo...

Sem comentários: