domingo, maio 06, 2007

O mundo da minha mãe...

O ser humano é iminentemente egoísta... Precisa de impulsos externos para lhe lembrar o bem que tem dentro de si. O dia de hoje não deveria precisar de ser comemorado. Todos os dias,deveriamos lembrar que a nossa Mãe merece todo o Amor, Respeito, Carinho, Atenção... Mas não! Quantas e quantas vezes precisamos deste dia para termos um gesto especial, quando todos os dias deveriamos dar mil gestos especiais? Quem me tem acompanhado neste blog sabe que tenho um carinho enorme pela minha mãe! Já por aqui disse que um dos meus poucos medos é o seu desaparecimento (físico ou mental)... Por tudo isso, procuro todos os dias mostrar-lhe o quanto ela é especial. Sei que não sou o filho perfeito! Não, poderia ser muito melhor. Como ela é a melhor mãe do mundo, só o melhor filho do mundo poderia ser justo. Mas ao saber que não o sou, redobro esforços.. Não só hoje mas todos os dias.. Façam o mesmo...

Assim vai o mundo...

Sem comentários: