quarta-feira, maio 09, 2007

O mundo do humor...

Para começar o dia a rir:

Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seus alunos e
disse-lhes:
- Meninos, aqui vai um problema:
Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 km/h, à pressão
de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura
20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade
era de 45 assentos para passageiros, o WC estava ocupado e havia 5
hospedeiras (mas uma estava de folga).
A pergunta é... Quantos anos eu tenho?
Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.
Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de
pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Bolas, está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como adivinhastes?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio parvo, e ele tem 22
anos...

Assim vai o mundo...

4 comentários:

J25 disse...

LOL muito boa...lol

foi a primeira vez que aqui vim e pelos posts que já li fiquei com vontade de voltar. um abraço

Francisco del Mundo disse...

Seja bem-vindo...:D
Abraço

Vanda disse...

oh meu deus!!
mto boa a piada!
k fartote!!
tenho de por a minha leitura em dia!
a ver se logo a noite venho aqui!

agora foi so mm para te deixar uma beijoca!

Francisco del Mundo disse...

Muito bem...:D
Beijo