quarta-feira, maio 02, 2007

O mundo da blogosfera...

Qual não é a minha surpresa de chegar de viagem e ver que estou nomeado... É uma honra, até por quem foi. Ora, dizem as regras que temos de nomear 5 bloggers. É para mim um berbicacho não por falta mas por excesso de possíveis candidatos. Vamos lá ver, sem ordem especial...



Wakewinha
Disse-lhe há muito tempo que gostava que um dia o meu blog fosse tão bom como o dela. Não sei se alguma vez o será, mas a amizade da dona do blog é o melhor prémio possível...

Luna
Porque foi a primeira blogger que apoiou o meu blog e a primeira personagem bloguistica a extrapolar esse dimensão e a tornar-se uma bela amiga...

Diva
Um blog carregado de cultura e bom gosto. Ali sinto-me inculto com um sorriso, porque todos os dias aprendo algo novo. Foi dos primeiros blogs que visitei e a verdade é que ainda visito...

Maria
Porque é um blog fresco, simples, despretencioso... E depois porque é sagitariana e isso significa boa pessoa...

O grupo de marialvas
Porque eles atacam em grupo com o seu bom humor, esta nomeação é conjunta para Lima, Iva, Mushu, Finurias, Pe de Meia, Elipse, Peciscas, etc, etc...

E pronto, assim nomeia o Mundo...

12 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Eu já entrei no jogo, mas venham mais cinco! :)

e muito obrigada pela nomeação.

beijo

Francisco del Mundo disse...

Diva, totalmente merecida...:D
Beijo

Menina Marota disse...

Parabéns pela nomeação. Mereces!
Bj ;)

Luna disse...

Olha meu minino...numa altura em que a Loucura se apaga e a Nata azeda, em que dias melhores virão...é bom saber que existem gajos como tu.
Beijo na Boca!

Francisco del Mundo disse...

menina, a bela da tua madrinha merece...:)
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Luna, a loucura e a nata fazem parte de ti... Não descolam!!!;) É assim que gostamos de ti...
Beijo enorme

Lúcia disse...

que belo grupo loool

brigada, simpatia.

Francisco del Mundo disse...

Lucia, grande marialva....:D ahahha
Beijo

Mushu disse...

AHHHH assim tá melhor, tu é que sabes "enquadrar" hahahahahaha

Maria disse...

Já é a terceira vez que sou nomeada. Obrigada ^-^

beijinhos e bom weekend

Wakewinha disse...

O teu blog está carregadíssimo de sinceridade, daí o seu valor, e o facto de ser incomparável a tantos outros blogs que por aí há aos pontapés! Deus me permita nunca te desiludir com a minha voz...

Francisco del Mundo disse...

Mushu, eu enquadro...:D

Maria, mereces...:D

Wake, não desiludirás... Quanto a mim, serei sempre eu mesmo...

Beijos