quarta-feira, janeiro 30, 2008

O mundo do cinema...

Não sei se é pela incerteza de haver cerimónia ou não, sei que os Oscars este ano ainda não me aqueceram... So hoje soube as nomeações! Ainda não vi nenhum dos filmes nomeados mas ainda farei um esforço para escolher um favorito.Achei estranho o Denzel Washington ficar de fora para melhor actor, mas dos nomeados ainda só vi a maravilhosa interpretação de Viggo Mortensen. Nos actores secundários estou a leste. Nas melhores actrizes, teria piada ver Cate Blanchett ganhar as duas categorias... Não é um ano particularmente brilhante, pelo menos em termos de nomeações!

Assim vai o mundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu confesso que estou bastante curioso para ver quem ganha!

Francisco del Mundo disse...

noivo, eu ainda não comecei a ficar.. mas no dia sim!:D
Abraço