sexta-feira, fevereiro 01, 2008

O mundo das revistas..

Quando o Courrier Internacional apareceu em Portugal eu comprava todos os números! São inúmeros os posts em que referi artigos lá lidos... Pois bem, nos últimos meses, tinha andado um pouco arredio da publicação! é com enorme prazer que a vejo remodelada. Em formato de revista mensar, parece-me que ganhou um grafismo melhorado ao nível da qualidade dos seus artigos... Vou saborear calmamente este reencontro e darei aqui o feedback das minhas análises...

Assim vai o mundo...

4 comentários:

Anónimo disse...

cá espero porque viraste quase o meu consultor dos meus diversos interesses:)

Francisco del Mundo disse...

noivo, que honra e que desafio...:D
Abraço

Som do Silêncio disse...

Francisco del Mundo, aqui a Silêncio del Som passou por cá para te ler, e ler, e ler e deixar um beijo.

:)

Francisco del Mundo disse...

som, e fez muito bem...:D
Beijo